Fatos Sobre rateio concursos Revelado

é que muitos dos materiais ofertados por sites por rateio são desatualizados e nãeste contêm nenhum suporte, o talvez possa atrapalhar bem a sua própria preparação, concurseiro. 

Parabé especialmentens pelo blog! Unicamente uma observação, pelo início do texto você fala A respeito de diferença entre ‘rateio do bem’ e ‘rateio do mal’, porém não explicou em de que consiste a diferença.

5. As videoaulas ainda não disponíveis estarão acessíveis de modo gradativo e em conformidade com o cronograma de gravação Destes respectivos professores. Todo curso manter-seá completo com tempo hábil de estudos.

Logo, se você participar do um rateio manter-seá adquirindo um material qual sabe ser produto por crime e poderá responder por receptação.

Venda do cópias físicas não autorizadas de apostilas, livros e videoaulas de cursos preparatórios para concursos públicos

Segundo a apresentação oficial no sitio ConcuseirosUnidos.org, eles são “O MAIS EFICAZ e elevado grupo por estudos utilizando materiais para concursos públicos, estamos pelo Comércio a nove anos com a melhor e Muito mais atualizada política de disponibilizaçãeste por materiais.

Lika concursos foi volante pelo intuito do juntar vizinhos de que almejam 1 cargo público, ou aperfeiçoar sua própria carreira. E nisto com fins lucrativos, cometemos este "rateio por custos", varias vizinhos contribuindo nisto ficando conseguível a todos.

É importante frisar de que a vigência por um grupo pré e pós edital se dá dentro do ano para este qual o grupo foi serviçal. Por exemplo: o grupo “ABC 2015” é pré e pós edital a partir de que este edital seja lançado em 2015.

A confiança se estabelece quando há uma relação por cumplicidade com este outro. É preciso acreditar qual o outro será capaz por cumprir e arcar com seus compromissos. Dessa FORMATO, não é possível qual uma plataforma cuja base se dá em pirataria seja confiável.

Conduta por quem compra cópias não autorizadas por apostilas, livros e videoaulas de cursos preparatórios para concursos públicos

Veja outro caso que teve repercussão e consequências jurídicas para organizadores e participantes:

Para criar website o download do material comprado é bem simples. É só clicar em ‘Meus Materiais’, depois em ‘Olhar Materiais’, em seguida escolha uma maté especialmenteria e selecione uma aula.

, o valor Perfeito é rateado entre ESTES interessados e este acesso às aulas e ao material didático seria partilhado entre os participantes.

Outra hipotese é a venda por cópias virtuais não autorizadas de apostilas, livros e videoaulas do cursos preparatórios para concursos públicos.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *